sábado, 16 de outubro de 2010

É Verão !

Legging: As leggings nunca saem de moda. Nesse verão, as coloridas e estampadas vão predominar. Não só para exercicíos físicos, mas para qualquer ocasião que ela se encaixe, pode ser em um passaeio á tarde, num parque fresco, entre outros. Porém, as leggings são bem esportivas, então a maioria delas não pode ser usadas em eventos sociais, como casamentos. Uma que eu literalmnete aprovo, é a florida. Se você joga uma bermuda boyfriend em cima, uma regata branca justa, e uma rasteirinha, fica lindo, e romântico. Agora, se você quiser usar para ir o shopping á noite, coloque a legging, florida ou colorida, uma sapatilha preta, ou  se for estampada, da cor de algum detalhe da calça e uma t-shirt lisa branca, meia larga por cima. cai super bem tambem, em um look meio street. É meu estilo, pode ser meio estranho, mas eu gosto. Uma legging colrida, tipo uma rosa choque, e uma t-shirt verde bebê, com uma tira colo azul turquesa e o tênis da mesma cor. ÇSLWÇSLW, eu gosto (:


Por hoje é só. O assunto do próximo post são as Unhas Coloridas.
Beijos :*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É Verão !

Gente, o verão finalmente chegou! E gosto do verão, porque a gente pode abusar adas cores vivas, das estampas, fica tudo tão indo. Vamos lá então .
Quando eu falei das cores vivas, eu quis dizer vivas mesmo, sabe? Tipo um amarelo, um azul turquesa, umas cores flúor tambem podem compor o visual, tipo um vestido amarelo e um scarpin rosa flúor, tudo.
Uma coisa importante, na minha opnião, que eu queria destacar é a ousadia. O verão é época de ousadia, mas temos que usar com postura. Os três itens básicos são: decote, barriga de fora, e perna de fora. O conselho que eu do, é que você use um de cada vez. Por exemplo, se você usa, um decote e uma mini mini mini saia, fica meio que vulgar não é? então, quando for usar o decote, use com uma calça leggin jeans, ela é fresquinha e não vai esquentar tanto. Agora se você quiser usar a perna de fora, use uma saia de cintura alta com uma regata ou uma t-shirt por dentro. A mesma coisa com o short, de cintura alta ou não. E se quiser usar a barriga de fora, não mostre o umbigo. Já deve ter visto aquelas famosas que usam uma blusinha, até um pouco em baixo dos seios, e uma saia de cintura alta entre a blusa e o umbigo.

Babados: Alé de ficarem lindo, é muito fofo não é ? Ele concerteza consiste em um look hiper romântico.
você tem que conciliar o volume dos babados com a quantidade de acessórios que você vai usar, se não fica muito pesado e acaba não ficando legal. Fica legal com rasteirinhas, + romantico. O babado serve para dar voluma á região que não tem. se você tem pouco busto, concentre os babados lá. Pode ser numa blusa, em um vestido. As cores ideais são as mais claras: nudes, brancas, pastéis. E eu tambem adoro floridas. Ah, e não vai demorar muito, o final do ano vai estar aí. Use e Abuse do babado. Inclusive em um vestido solto e uma rasteirinha, porque não dá para pular a noite inteira com um maxi salto não é? Eu sugiro aquelas sandalinhas com tiras de pano que sobem pelas pernas.



É isso. O assunto do próximo blog são as LEGGINGS.
O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços.

Coco Chanel